Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

26
Fev17

Who's that girl: Miroslava Duma

milanfw_ss2017_day5_20160925_2362_jpg_2822_north_6

Miroslava Duma é uma presença bem assídua nas front rows mais exclusivas e uma das it girls favoritas dos fotógrafos de street style. Não há semana da moda nenhuma em que não a vejamos com, pelo menos, meia dúzia de outfits completamente maravilhosos. 

Embora já se tenha tornado num verdadeiro ícone, as razões por trás do seu sucesso ainda são desconhecidas para muitos. Mas porque eu gosto de vos manter sempre a par de tudo, decidi trazer um post completamente dedicado a uma das mulheres mais poderosas do mundo da moda.

O encanto de Miroslava vai muito além do seu estilo invejável. E a sua influência não se deve apenas à sua capacidade de conjugar casacos oversized como ninguém, ou de arrassar em qualquer ocasião.

O seu percurso na indústria começou na Harper's Bazaar russa onde foi editora e, anos mais tarde, chegou a colaborar com outras publicações como a Vogue, Forbes e Glamour.

Mas, foi em 2011 que se lançou no seu primeiro projeto a solo, o Buro 24/7. Um website de moda, beleza e lifestyle que, em menos de 5 anos, já ganhou edições em mais de 10 países. E sendo a mulher de negócios que é, não se ficou por aqui. É uma das fundadoras da loja online The Tot, uma das grandes investidoras da plataforma Reward Style e também da marca Reformation. 

Hoje em dia é mãe, empresária, benfeitora e, segundo a própria, uma verdadeira nerd!

A tudo isto soma ainda o título de "czarina" da moda e " the most connected digital entrepreneur in fashion", segundo a Vogue Paris. 

Ah, e para quem não sabe, Miroslava esteve o ano passado por cá, em Portugal, como uma das oradoras do Web Summit. Infelizmente não consegui estar presente, mas já ouvi dizer que foi excelente!

 

Se ela regressar este ano, conseguem advinhar quem é que vai lá estar na primeira fila(pista: 🙋🙋🙋)

 

Já conheciam este furacão no feminino?? ;)

 

Beijos beijos

(Imagens via Pinterest)

 

1 comentário

Comentar post