Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

06
Ago17

Up Your Instagram Game: 5 Apps de Edição 📷

jenna-day-309593 (1).jpg

 

Eu sei que é difícil acreditar, mas pelos vistos há todo um mundo para lá do VSCO Cam (se não sabem do que estou a falar podem espreitar este vídeo ou este post).

 

Confesso, que no que toca a edição de fotos, ainda não me consegui separar do Vasco 😂😍 No entanto gosto sempre de descobrir novas apps, nem que seja só para falar aqui pelo blog. 

 

No outro dia descarreguei mais de uma dezena de aplicações que encontrei pela App Store e depois de alguns minutos a testar cada uma (verdade seja dita: muitas nem chegaram a tanto), estas foram as grandes "vencedoras" 🏆:

 

Fotor

(Gratuita Apple + Android)

Quem gosta de fotos a preto e branco tem mesmo de experimentar esta aplicação! Os stickers, as molduras e as opções de texto são outra funcionalidade para explorar.

 

Ultralight

(Gratuita Apple)

O que me chamou mais à atenção no Ultralight foram, sem sombra de dúvida, as dezenas de opções de ajustes. Podem "mexer" em quase todos os detalhes das vossas fotos. Também achei piada aos diferentes overlays.

 

Afterlight

(Paga para Apple + Android)

Já antes da época áurea do Vsco, ouvia falar desta aplicação. Tem uma boa seleção de filtros, mas o melhor são os efeitos "fora do comum". Perfeitos para quem quer dar um toque diferente às fotos.

 

Priime

(Gratuita para Apple)

O Priime analisa as nossas fotos e recomenda os melhores filtros para a nossa galeria. E o mais giro é que são todos criados por fotógrafos profissionais.


Polarr

(Gratuita Apple + Android)

Se achavam que o Vsco tinha muitos filtros, esperem até ver esta. Aqui não faltam opções!

 

Estas foram apenas as minhas primeiras impressões. Se alguma destas aplicações vos parece promissora, não há nada melhor do que descarregarem e explorarem à vontade. Pode ser que encontrem o filtro que vai mudar por completo o vosso Instagram 😉

 

Beijos beijos. 

(Imagem: Jenna DayUnsplash)

4 comentários

Comentar post