Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

05
Abr11

Uma dose de moreno Sff :)

Sim, está a chegar aquele tempo mais quente, em que queremos usar aqueles calções ou aquele vestido. Então que fazemos? Vamos ao nosso guarda roupa, escolhemos aqueles calções de arromba , vestimos a roupa, olhamos-nos ao espelho, estamos prontas para nos sentirmos lindas/os e maravilhosas/os e  e eeeeee....... que hoooorrrrorrr!!! Com o Inverno e a ausência de sol estamos mais brancas/os do que o branco da "Skip"!!
 Mas para isto há solução e é...(momento de puro suspense)....................................................................................................................................................................................................................................................................................o nosso amigo Auto bronzeador! 


Mas e aí vocês dizem "mas oh Inês e eu não fico às manchas??" e eu digo "nananinanão!!" :D
Mas para isso tem de ser aplicado correctamente.




(txiiii algo me diz que a Lindsay não anda a ler o meu blog)


Estes são os passos para uma aplicação perfeita:
1º- Fazer uma boa esfoliação corporal/rosto (de acordo com onde vão colocar o produto). Aconselho a fazer este passo no banho.
2º- Hidratar com um creme não auto bronzeador em toda a área alvo.
3º- Depois de a pele absorver o creme podem passar ao creme auto bronzeador. Aqui neste passo o truque está em colocar pouco de cada vez e espalhar bem o produto. Estejam atentos a certas áreas mais críticas (narinas, sobrancelhas, joelhos, cotovelos e cantos da boca) nestas áreas coloquem quase nenhum produto pois são zonas em que naturalmente acumulam/absorvem mais produto ficando depois a pele mais escura nessa zona.


Estes passos são para fazer sempre que colocam auto bronzeador, não é só na primeira aplicação. 
Se querem  um bronze mais forte façam a aplicação dia sim dia não. Para um look mais natural apliquem 1 a 2 vezes por semana.


Ahhhhh! E se não são fãs do aspecto de umas ricas mãos laranjas, no final da aplicação, não se esqueçam de lavar bem as mãos :D


No caso de ficarem com alguma mancha ou mais "alaranjadas" passem um limão pela zona (evitar olhos) pois o ácido do limão vai atenuar o efeito do auto bronzeador.


Façam esfoliações também com regularidade para eliminar as células mortas. Deste modo evitam as manchas que ficam quando o auto bronzeador começa a sair.


De resto... a prática leva mesmo à perfeição é o que tenho a dizer ;)






Deixo ficar aqui um vídeo, já bem antigo, mas em que falo mais deste tema! 




Espero que este post vos ajude e vos ilumine nesta nova caminhada para o bronze perfeito! :D


Beijos super bronzeados***

5 comentários

Comentar post