Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

24
Mai17

Travel: 6 Instagrams para Espreitar

Sem Título-2.jpg

 

Se há contas que gosto de seguir (para além de tudo o que tenha a ver com beleza) são as de viagens. Afinal quem não gosta de se deparar com umas paisagens de cortar a respiração enquanto faz scroll pelo Instagram? E, como já é habitual, hoje decidi partilhar com vocês algumas das páginas perfeitas para todas as pessoas apaixonadas pelo mundo. 

 

Sim, eu sei que muitas destas fotos podem ser uma verdadeira tortura, especialmente quando estamos fechados num escritório com 30º graus lá fora. Mas, para além dos sítios deixarem qualquer um de queixo caído, as fotos são tão lindas e tudo é tão esteticamente bonito (isto já é a minha veia de designer a falar), que acho que vale mesmo a pena darem uma espreitadela. Ah, e podem aproveitem para anotarem já os vossos próximos destinos.

  

1. Lauren Bullen (@Gypsea_Lust): Ficam já avisados que o Instagram de Lauren não é, de todo, aconselhável para pessoas que estão urgentemente a precisar de umas férias paradisíacas. 

 

2. João Cajuda (@JoaoCajuda): Não podia falar de viagens, sem falar do português João Cajuda. Sabiam que o ano passado foi considerado um dos bloggers de viagens mais influentes do mundo? Se estão a planear a vossa próxima viagem, têm mesmo de o seguir. 

 

3. Jessica Stein (@TuulaVintage): Com muita pena minha, Jessica não atualiza o seu Instagram assim com tanta regularidade. Mas vale muito a pena cuscar algumas das suas publicações mais antigas para descobrirem as suas road trips pela Nova Zelândia, os passeios por Itália e as férias de sonho no México.

 

4. Jack Morris (@DoYouTravel): Bora-Bora, Singapura, Bali, Quénia, Abu Dhabi e Grécia. Estes são apenas 6 das dezenas de destinos por onde Jack passou e, claro, documentou só nos últimos meses. 

 

5. Tara Milk Tea (@TaraMilkTea): Aqui vão encontrar duas coisas muito importantes na nossa vida: viagens e comida. É preciso dizer mais alguma coisa?

 

6. Lisa-Marie Mewes & Tim Slotta (@JimsAndKittys): Se viram o vídeo que fiz sobre como ter um Instagram popular (vejam ou revejam aqui) de certeza que se lembram de eu ter falado de como era importante manter um tema no vosso feed. Olhem que esta conta é o exemplo perfeito disso mesmo. E quando juntamos a estética irrepreensível aos lugares maravilhosos que o casal visita o resultado só ppde ser excelente. 

 

Tenho a certeza que há dezenas de Instagrams fantásticos que não falei neste post. Por isso deixem ficar as vossas sugestões aqui em baixo para eu também dar um olhinho. Serão muito bem-vindas.

 

Beijos beijos.