Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

22
Ago17

To Watch: Life of Kylie

20915163_1499222076825036_6192440209652098300_n.jp

 

Sendo eu mega fã de todo o clã Kardashian/Jenner, andava muitooo curiosa para ver o novo reality show da Kylie. Para quem não anda a par destas andanças, o Life Of Kylie é uma espécie de spin off do famoso Keeping Up with The Kardashians (um dos meus maiores guilty pleasures 😅). 

 

No outro dia finalmente tive um tempinho para matar a curiosidade. Como sei que muitas de vocês também são fãs das Kardashians e, obviamente, da Kylie, decidi partilhar a minha opinião por aqui. 

 

Antes de mais, tenho de salientar que só vi mesmo um episódio. Ou seja, estas foram apenas as minhas primeiras impressões. Portanto, nada é definitivo. Gostei? Sim, gostei. Vou andar a contar os dias para um novo episódio? Não me parece. Pelo menos para já. 

 

Eu sei que se devem estar a perguntar: "mas Inês és mega fã da Kylie, como é que é possível?". A resposta é bem simples: o que mais adoro no Keeping Up With The Kardashias é, sem dúvida nenhuma, a dinâmica de toda a família. Infelizmente, senti imensa falta disso 😢

 

Claro que é uma ótima maneira de percebemos como é que, com apenas 20 anos, Kylie passou do "patinho feio" para uma verdadeira mulher de negócios (#Goals). Acho que só por isso vale a pena. E, vamos ser sinceras, quem é que nunca quis um pequeno sneak peak da sua vida? 

 

 

 

Não se preocupem porque ainda está  tudo no inicio (penso que em Portugal saíram apenas dois episódios) . Pode ser que acabe por ficar presa ao ecrã. Aliás, até pode ser que, daqui a umas semanas, escreva um post sobre como fiquei viciada no Life of Kylie. Nunca se sabe 😊

 

Quem também já viu? Gostaram? Quer muito ler as vossas "reviews" 😉

 

Beijos beijos.

 

Ps. Para quem quiser ver: passa no canal E! todos os domingos às 19h.

 

(Imagem: Facebook @ Kylie Jenner)

 

10 comentários

Comentar post