Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

24
Set13

These Boots Were Made For Walking by Raquel Guimarães

Hi there girls,
Hoje dei aqui mais um saltinho para vos revelar uma tendência muito sexy para esta estação (Sim o Outono já começou!).
Lembram-se do ar um pouco trashy de Julia Roberts com as suas cuissardes (botas acima do joelho), no filme Um Sonho de Mulher? Pois bem.... ressuscitaram e reencarnaram nas pernas das It Girls mais in, em modelos ultra glamourosos e marcaram presença no street style das inúmeras semanas de moda.
Keep in MInd: A atitude é uma componente crucial desta tendência. Só uma mulher com uma auto estima bem modelada e estruturada tende a optar por sair de casa com umas botas destas, quer numa versão high heal quer numa versão rasa.






Dica de Styling: As meninas mais baixas e com a anca mais evidente devem procurar usar botas com materiais bem finos e pouco estruturados pois conferem pouco volume às pernas. Devem, ainda, optar por looks monocromáticos, especialmente em tons bem escuros para parecerem mais adelgaçadas. Não pensem que ficam com looks boring, pois podem complementar e abrilhantar o look com os acessórios.
Se adoram estas dicas e gostavam de aprofundar mais os vossos conhecimentos na área de Consultoria de Imagem e Personal Shopping, podem optar por fazer o Curso (Ver AQUI).
Também podem acompanhar o meu site em www.thefashionadviser.com
See you.
MUAH *.*

1 comentário

Comentar post