Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

04
Mai15

Sítios giros por... Lisboa!

Na semana passada estive por Lisboa e desta vez fiquei num hotel que ainda desconhecia. O Hotel Holiday Inn Express Lisbon - Av. Liberdade.

O hotel fica a 1min da avenida da Liberdade, por isso suuper bem localizado e com metro praticamente à porta (Marquês).
A nível de "look do hotel" achei super jovem e divertido! Devo admitir que fiquei admirada com a sua pontuação de estrelas, tanto que até brinquei com vocês pelo instagram para ver se adivinhavam quantas estrelas tinha o hotel.

O Holiday Inn Express Lisbon tem 3 estrelas mas para mim são 3 estrelas que equivalem na verdade a 4. Vamos ver as fotos para verem se concordam ;)









 

 


Podem ver mais fotos do hotel aqui.
Neste post não mostro o quarto, mas irei mostrar num post futuro com look do dia ;)
Ah! Um detalhe muito importante e útil, nos quartos tem secador de cabelo e o gel de banho é Dove. Não sei se são como eu, mas eu dou muita importância e estes dois factores. Não gosto nada de estar num hotel, tomar banho e ficar com a pele toda seca devido à fraca qualidade do gel de banho, por isso, terem lá a marca Dove (que no banho é uma das minhas favoritas) agradou-me bastante.

Quem me segue no snapchat (utilizador inesmochomakeup) viu o quarto e quarto de banho porque mostrei em directo por lá ;) e também tiveram oportunidade de ver a minha bolsa de maquilhagem gravidérrima! haha!

O pequeno almoço é bastante completo. Temos de tudo um pouco: vários tipo de pão, croissants, arrufadas, vários cereais, iogurtes, sumos (não naturais), café, chás e fruta fresca.



Por isso, como podem ver para 3 estrelas o hotel superou completamente as minhas expectativas.
Acho que é uma optima solução para quem procura um hotel com uma excelente relação qualidade/preço e muito central.

Página do hotel AQUI.

Já conheciam o hotel? Gostaram da sugestão?

Gostavam de ver mais posts deste género? Tantas vezes que vou a locais giros (hotéis, restaurantes, etc) e penso que seria uma boa ideia partilhar mais estas experiências convosco. O que acham?

Beijos beijos,

8 comentários

Comentar post