Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

17
Abr14

"Estou grávida e tenho um casamento. O que devo vestir?" by RaquelGuimarães

Hello girls,
 
Os pedidos sobre dicas de looks de casamentos têm sido frequentes e os últimos andaram todos à volta da mesma questão: "O que vestir num casamento, agora que estou grávida?"
Muitas meninas ficam desnorteadas com o seu estado de graça e, algumas, perdem mesmo a vontade de fazer parte de alguns eventos, por conta da dificuldade que têm em saber o que vestir nestas ocasiões.


 
O Fashion Adviser tem algumas dicas de styling infalíveis no que diz respeito aos looks de grávidas:
 
- A costura do vestido, jumpsuit ou cinto deve assentar na parte superior da barriga, ou seja, entre o peito e a barriga. Nunca em baixo, quando a barriga termina. O efeito é avassalador!
 
- Optar por um vestido bem fluído. Podem aproveitar os vestidos anteriores à gravidez e acrescentar uma faixa de uma cor contrastante ou colorida.
 
- Não comprar o vestido com muita antecedência. a barriga cresce e ele deixa de servir ou faz um efeito de levantamento no fundo que não é fashion.
 
 
Como é habitual, a vossa fashion adviser, deixa-vos algumas imagens inspiração!!
 

 
 
 


 
Gostaram dos looks?? Eu achei-os um máximo!!
 


 
 
Para seguirem todas as dicas e novidades dos Cursos de Consultoria de Imagem e Personal Shopping, da Fashion School, marcamos encontro no blog do Fashion Adviser em www.thefashionadviser.com
 
 
Também podem fazer like na minha página do Facebook em https://www.facebook.com/thefashionadviser
 
Ou seguir as minhas dicas e looks no Instagram em raquelguimaraesfa
 
Sweet kiss
 
MUAH *