Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

28
Jun17

Produtos De Beleza Multifunções

stil-243522.jpg

 

Quando estamos a arrumar a nossa mala de viagem, ou até a preparar a nossa bolsa de maquilhagem para um dia de trabalho, quase nunca conseguimos levar tudo aquilo que precisamos. Muitas vez porque nos esquecemos de meia dúzia de coisa ou porque, simplesmente, não é nada prático andar com quilos de maquilhagem de um lado para o outro.

 

Por isso mesmo é que acho que este post pode ser bem útil. Reuni alguns produtos que podem ser utilizados de várias maneiras diferentes, muitas delas que, se calhar, nunca tinham imaginado. Pode ser que descubram uma forma de trocar aqueles 30 produtos que costumam levar por apenas 10!

  

 

De todos os produtos nesta lista, a água micelar merece, sem dúvida nenhuma, uma menção honrosa . esde desmaquilhar a limpar os pincéis, as possibilidades são quase infinitas. Quem sabe se um dia não faço um post totalmente dedicado a esta água milagrosa. Gostavam?

 

Segundo a Glamour e a Allure, o "The Multiple" da Nars é considerado um dos produtos de maquilhagem mais multifacetados do momento. Pode ser utilizado como blush, batom e até sombra! Mas a verdade é que não precisamos de gastar nada para ter algo super semelhante. Qualquer batom em stick pode ser utilizado para exatamente o mesmo!

 

Claro que também não podia deixar de fora o famoso Benetint da Benefit. Perfeito para darem uma corzinha aos vossos lábios e maçãs do rosto. Uma boa alternativa para quem gosta de looks mais naturais.

 

Muitos óleos corporais, como este da Nuxe, podem ser igualmente utilizados no cabelo e na cara. Uma opção muito prática para viagens! E olhem que se algum dia se esquecerem do vosso iluminador também podem sempre recorrer ao vosso óleo favorito. 

 

Por falar em iluminadores... Sabiam que, para além de nos darem aquele glow invejavélm, são ótimas sombras de olhos? 

 

Se sempre pensaram que não podiam viver sem lápis preto, pensem outra vez. Um lápis castanho pode ser utilizado como eyeliner normal, para preencher as sobrancelhas e e até como base para um esfumado.

Para terminar este post, trago-vos um produto que me surpreendeu bastante. O hidratante labial é essencial no meu dia-a-dia. Mas depois de descobrir que também pode ser utilizado como primer de sombras, fiquei ainda mais rendida.

 

Beijos beijos.

 

1 comentário

Comentar post