Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

15
Jul18

OS MEUS RESTAURANTES FAVORITOS EM LISBOA

Sem Título-2.jpg

 

Desde pequena que sempre fui "boa boca", como se costuma dizer. Se há coisa que gosto é de experimentar restaurantes e pratos diferentes. 

 

Por isso, não é de estranhar que, do pouco tempo que estou a viver em Lisboa, já tenha conseguido reunir uma lista de sítios favoritos consideravelmente longa. E hoje venho partilhar alguns deles com vocês.

 

Quer sejam de cá, ou simplesmente estejam de visita à capital, estas são algumas das minhas recomendações. 

 

 Via 14 

📍 Via do Oriente 14D

Por ser relativamente perto de minha casa, este é sem dúvida um dos meus restaurantes de eleição. É sempre uma escolha acertada: tanto para os jantares com amigos como naqueles dias em que simplesmente não me apetece cozinhar. A comida é deliciosa (têm de experimentar as gambas à Brás e a vitela assada) e o ambiente é super acolhedor. 

 

La Brasserie De L`Entrecôte

📍 Alameda dos Oceanos 43A

Este é daqueles restaurantes que vale a fama (e o preço) que tem. É mesmo muito bom! O entrecôte da vazia com molho brasserie - o prato mais famoso - é "de comer e chorar por mais". É um sitio perfeito para ocasiões mais especiais. 

 

Boteco da Linha

📍  R. Sacadura Cabral 116 (Estoril)

Quem me segue no Instagram, de certeza que já me deve ter ouvido falar deste restaurante. É sem dúvida um dos meus favoritos! Para além dos petiscos serem deliciosos, servem sempre refeições o que, para quem tem bebés, é "ouro sobre azul".

 

Luzboa 

📍 Largo Azeredo Perdigão 124A

E falando em petiscos, não podia deixar de vos falar do Luzboa. Adorava conseguir dizer-vos qual é o meu prato favorito mas é impossível escolher a apenas um. Quem, como eu, adora pesticar, vai gostar imenso deste sítio!

 

Reduzir a minha lista a apenas 4 restaurantes não foi nada fácil. Ainda ficaram alguns de fora! Mas, se quiserem, posso sempre trazer uma segunda parte 😉

 

Beijos beijos

7 comentários

Comentar post