Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

30
Abr17

Novos ares, novos aromas...

9EBF3480-3AC5-4072-BAAD-1809332A7618.jpg

 

Nos últimos tempos o meu amor por livros, que andava um pouco adormecido, renasceu. E nas férias da Páscoa aproveitei para devorar um que já fazia parte da minha wishlist há algum tempo: "How To Be A Parisian". Para quem ainda não teve o prazer de ler (aconselho vivamente) trata-se de uma espécie de diário das mulheres francesas. Há algo nelas que sempre me fascinou, e este livro tornou-as ainda mais fascinantes. Ainda hoje não sei se é o estilo invejável, o seu joie de vivre ou o olhar minimalista com que encaram a beleza, que lhes dão aquele ar despretensioso mas sempre muito elegante. 

 

Talvez por estar a chegar aos trintas, cada vez admiro mais esta atitude perante a vida. Tenho dado muito mais descanso aos saltos altos e, especialmente no que toca a beleza, tenho seguido a máxima favorita das francesas: "menos é mais".

 

No entanto não se enganem se acham que larguei de vez a pestana postiça. Nada disso. E até neste ponto me senti bastante identificada com o livro. Continuo super vaidosa, mas agora já não sinto "a necessidade" de andar sempre super arranjada. Ando se eu quiser e se assim me apetecer, ponto! Nisto sinto-me verdadeiramente diferente!

 

E sendo eu absolutamente fascinada por perfumes, sentia falta de um perfume que se encaixa-se nesta fase da minha vida. Mais relaxada, mas elegante.

 

Um dia quando andava a ver as novidades no piso de perfumaria, deparei-me com o Mademoiselle Rochas. Fiquei imediatamente rendida. Um aroma bonito e marcante, mas ao mesmo tempo simples. Tal como a mulher francesa e tal como a Inês a chegar aos 30.

 

Não consegui resistir e tive mesmo de o trazer para casa. Em tão pouco tempo já se tornou num dos meus perfumes favoritos <3

 

Já conhecem o perfume? Podem descobrir mais no site e no Facebook da marca!

 

IMG_6024.JPG

 

Beijos, beijos.

2 comentários

Comentar post