Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

05
Mai17

Novo Vídeo: 5 truques de Beleza que TODAS as mulheres deveriam saber #2

IMG_2699.JPG

 

No verão passado fiz um vídeo onde partilhava 5 truques de beleza que todas as mulheres deviam saber e, como vocês gostaram tanto, decidi trazer-vos uma espécie de segunda parte. Por isso hoje temos mais 5 dicas que tenho a certeza que vão mudar a vossa vida. Para os descobrirem só têm mesmo de ver o vídeo.





Eu sei que houve algumas confusões da minha parte (resultado de dias muito corridos) por isso deixo-vos aqui todos os truques direitinhos:

Truque #1: Os pensos higiénicos são ótimas palminhas! Para além de tornarem os vossos saltos altos bem mais confortáveis, também absorvem o suor. 

Truque #2: Naqueles dias de mais calor, ou em que simplesmente estão mais nervosas, podem colar pensos higiénicos nas vossas t-shirts (mais exatamente na zona das axilas) para evitarem aquelas manchas de suor bem embaraçosas.

Truque #3: Para taparem as zonas do vosso cabelo onde têm algumas falhas só precisam de sombra de sobrancelhas (este produtos é, normalmente, mais resistente) ou das sombras normais que utilizam nos olhos. Apliquem com um pincel nas zonas onde têm falhas, escovem para remover o excesso e voilá!

Truque #4: Digam adeus aos cabelos brancos com a ajuda de máscara de sobrancelhas. O processo é super parecido ao anterior: escolher o tom mais semelhante ao vosso tom de cabelo e aplicar sobre os brancos.

 

Truque #5: O vinagre de sidra é o vosso melhor amigo na hora de dar brilho ao vosso cabelo. Juntem 1 parte de vinagre para 3 de água, pulverizem no vosso cabelo depois de lavarem e deixam atuar. Acreditem que vão notar logo diferença. 

Aqui gostava de fazer uma pequena ressalva: o vinagre, devido à sua acidez, ajuda a fechar a escama do nosso cabelo e equilibrar o seu pH, que muitas vezes é alterado com todos os produtos químicos, normalmente alcalinos, que aplicamos.


Já conheciam algum destes truques? E se há algum que ainda não tenha falado, deixem aqui nos comentários que ando sempre atrás destas coisas :)

 

Beijos beijos.