Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

05
Nov13

Nail Trends by Raquel Guimarães

Hello girls,
 
Hoje decidi focar-me num elemento do nosso corpo que é, indubitavelmente, a extensão do nosso estilo: as nossas unhas!!
A mão de uma mulher é a personificação do cuidado que tem com o seu corpo e style. Daí, que desde uma boa hidratação até ao máximo cuidado com a cor e o estado da cor é condição sinequanone every single day.
Neste inverno, há cores que merecem maior destaque, mas atenção que nem sempre são as que mais favorecem as nossas mãos.
Fiz uma pequena seleção das tendências que vão ter acopladas, as usual, algumas dicas para saberem se cada uma das opções poderá ser a mais viável para cada tipo de mão.
 
As cores que se seguem são um pouco ingratas para as girls quem têm veias bastante visíveis deve ter em conta de que os azuis vão exacerbar o azul das mesmas.
 

 
Já os tons que se seguem podem não funcionar com mãos com peles com alguma pigmentação e que tendem a ter um tom rosado ou avermelhado. O mesmo acontecerá com peles reativas e que tendem a ficar ruborizadas o dia todo. Estas situações ou pequenos derrames vão-se notar ainda mais.
 

 
Vernizes holográficos não são aconselháveis para quem tem uma unha grande pois o brilho vai acrescentar ainda mais volume à unha.
 
 
As meninas que têm a pele das mãos acinzentadas devem evitar os tons que se seguem, sob pena do cinzento e agravar ainda mais.
 
 
Gosto particularmente dos tons acastanhados. Se for um tom muito parecido com o tom da pele é preciso ter cuidado pois a unha perde-se na mão.
 
 
Os nudes são tons muito discretos e muito delicados. Gosto particularmente destes tons, sobretudo, combinados com uma make up e um outfit em tons de rosa velho (uma grande tendência como já aqui leram)
 
 
Os pretos são um must have desta estação. Devem-se fazer acompanhar por um look roqueiro/punk e um hairstyle bem messy ou por um outfit bem minimal, como um LBD bem sexy.
 
 
Espero que tenham gostado destas dicas. Podem (e devem) acompanhar mais dicas em www.thefashionadviser.com que tem uma novidade: um Vlog. É uma variante de blog mas com pequenos vídeos diários, em tempo real, e onde podem acompanhar as minhas aventuras profissionais de consultora de imagem.
 
MUAH *.*
 
 

1 comentário

Comentar post