Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

08
Mai18

MET GALA 2018: FASHION RECAP

 

A primeira segunda-feira de maio é, provavelmente, um dos dias mais importantes no calendário da moda. É sempre nesta data que acontece o famoso e tão esperado Met Ball.

 

Para quem não sabe do que estou a falar, trata-se de uma gala, organizada pela própria Anna Wintour, que marca a abertura da exposição anual do Costume Institute no Museu Metropolitano de Nova Iorque. 

 

E, antes que perguntem: o dress code deve seguir o tema da exibição, por isso é que há sempre os modelitos mais estranhos.

 

 

Quando descobri que o tema deste ano estava relacionado com o catolicismo, fiquei um bocadinho de pé atrás. Achava mesmo que tinha tudo para correr mal. Mas olhem que não podia estar mais enganada! Há anos que não via uma red carpet tão boa.

 

Apesar de achar que estavam todas maravilhosas, claro que tenho as minhas favoritas: Blake Lively (para mim, a melhor da noite), Jennifer Lopez, Rosie Whiteley, Gigi Hadid e Gisele.

 

Também não posso deixar de mencionar o outfit da Rihanna e da Zendaya. Embora não seja bem o meu estilo, interpretaram o tema na perfeição. Não acham?

 

Beijos beijos.

[Imagens: Instagram]