Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

13
Jan17

Made in Hollywood: marcas de beleza das estrelas

 


2016 foi o ano de Kylie Jenner arriscar no mundo da beleza com o lançamento da Kylie Cosmetics, depois  do enorme sucesso dos seus famosos lip kits. Mas a socialite não é a primeira nem a única celebridade a aventurar-se nesta indústria, e com uma rápida pesquisa online encontramos uma mão cheia de estrelas que também já têm marcas de maquilhagem e de skincare. 
 
Fiquem a conhecer algumas atrizes e modelos que viraram verdadeiras empresários e que já têm no seu currículo, para além dos filmes e desfiles, verdadeiros impérios de beleza bem especiais.
 
SHOP: Kylie Cosmetics
Acho que sobre esta marca não há muito que vos possa contar que vocês já não estejam fartas de saber. Até porque aposto que todas vocês, ou pelo menos as mais viciadas em maquilhagem, já andaram a rondar o site da Kylie Cosmetics umas quantas vezes. Sim porque, vamos ser sinceras, já todas nós quisemos por as mãos num dos fantásticos Lip Kits e, mais recentemente, numa das novidades maravilhosas lançadas por Kylie este ano: os glosses, os eyeliners, as sombras e as paletas. Infelizmente ter um destes produtos não é nada fácil! Só os conseguimos encontrar no site da marca ou, durante os próximos tempos, na pop up store que Kylie abriu em Los Angeles (que fica assim um bocadinho fora de mão). Mas  mesmo que estivéssemos dispostas a pagar os portes de envio astronómicos os produtos continuam a esgotar em segundos. 
´

 SHOP: Kora Organics
Não, infelizmente os produtos da Kora Organics, marca de skincare criada por Miranda Kerr, não nos fazem tão lindas e fabulosas como ela, mas a própria garante que nos deixam com uma pele maravilhosa e super saudável. E sabem porquê? Todos os produtos, quer sejam os cremes ou os esfoliantes, são totalmente orgânicos e naturais.  Afinal a nossa pele só merece o melhor.
 
 
SHOP: Honest Beauty
Quem já andou a espreitar a “Allure: Best of Beauty”  deste ano de certeza que se deparou com uns quantos produtos da Honest Beauty. Para quem não sabe, esta é a marca de beleza fundada por Jessica Alba que, nos últimos tempos, tem dado muito que falar pelos seus produtos naturais, desde maquilhagem a skincare, que dizem ser verdadeiramente maravilhosos.
 

SHOP: Flower Beauty
Ora aqui está uma marca que até agora desconhecia por completo. E rapidamente percebi porquê. Uma das filosofias da Flower Beauty é não apostar em nenhum tipo de publicidade para conseguirem produzir produtos de qualidade com preços bem acessíveis. A verdade é que sendo Drew Barrymore a fundadora (quem não se lembra dela em E.T ou como uma dos Anjos de Charlie) o sucesso é quase garantido. Já para não falar que a variedade de produtos é gigante, desde batons a perfumes, e até mesmo pincéis. 
 

 
SHOP: Goop Skincare
Desde 2008 que site de lifestyle da Gwyneth Paltrow não tem parado de crescer, acabando mesmo por levar ao lançamento de uma linha de skincare que representa na perfeição os valores da atriz e de Goop: produtos orgânicos de luxo que prometem mudar a forma como as mulheres veem os cuidados de beleza. Atualmente existem apenas seis produtos, os chamados essenciais, mas quem sabe se a linha não se irá expandir nos próximos tempos (até pode ser que comece a contar com algumas bases e batons). 
 
Já conheciam todas estas marcas? E será que fui a única que ficou com muita vontade de experimentar muitos destes produtos?


(imagens via Pinterest)

1 comentário

Comentar post