Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

18
Out17

Let's Talk About Nails 💅

clem-onojeghuo-177078.jpg

 

Agora que me aventurei neste novo universo da manicure e pedicure, tenho recebido imensas questões vossas sobre o assunto. Especialmente no que diz respeito às diferentes técnicas.

 

É verdade que há mais umas quantas, mas hoje venho-vos explicar, da maneira mais simples que consegui, as 3 que podem encontrar no meu novo espaço (descubram mais aqui).

 

Verniz de gel (ou "gelinho")

Esta é a técnica mais simples e rápida das três. Passa, basicamente, pela aplicação de um verniz de gel que seca num catalisador. E, para todas as meninas que se estão a questionar, sim é o mesmo que "gelinho". Esta foi a primeira marca a lançar estes vernizes e a técnica acabou por ficar assim conhecida.


Gel

Muito sucintamente, existem três passos para umas unhas de gel: a construção (formato da unha) através da limagem, a aplicação do gel e só depois da cor. Tal como no verniz de gel, a unha também precisa de catalisador. Tanto nesta técnica, como no acrílico, existe a possibilidade de fazer extensão da unha.

 

Acrílico

Em termos de processo é exatamente igual ao gel. No entanto, a unha seca ao ar e não necessita de "forno". A durabilidade e resistência também acaba por ser maior.

 

De quiserem experimentar alguma destas técnicas, já sabem 😉 A Inês Mocho Makeup & Beauty, está de portas abertas para vos receber. 

 

Beijos beijos

 

6 comentários

Comentar post