Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

04
Abr17

How To Rock The "No Make Up" Look

Sem Título-1.jpg

 

Vocês sabem que eu sou fiel à minha base de alta cobertura e às minha adoradas pestanas postiças, mas devo confessar que, de vez em quando, sabe bem descomplicar e optar por um look bem mais simples (tal como o meu último tutorial 😜).

 

E visto que o no make up look está mais in do que nunca, achei que estava na altura de partilhar algumas dicas e produtos para arrasarem esta tendência.

 

Sem Título-1.jpg

1. Nivea | 2. YSL | 3. Inglot | 4. Make Up For Ever

 

  • Nunca se esqueçam da regra mais importante no que toca a beleza, quer seja um look mais simples ou full glam: cuidem muito bem da vossa pele. A verdade é que a pele é a base de toda a maquilhagem, quase como uma tela. Se ela estiver maravilhosa, é meio caminho andado para um look fantástico. Se quiserem descobrir um dos meus segredos para uma pele perfeita podem espreitar este post.

 

  • O mercado está recheado de produtos especialmente pensados para este tipo de maquilhagem. Para além das bases mais líquidas ( a Aqua Blend da Make Up For Ever é um exemplo perfeito), há cada vez mais marcas a lançarem os seus BB e CC creams. Claro que se não se quiserem separar da vossa base do coração podem sempre juntar um pouco do vosso creme hidratante para um acabamento bem mais suave. Fica a dica :)

 

  • Um dos pontos-chave desta tendência é, sem dúvida, a iluminação do rosto. Mas tenham muito cuidado porque queremos algo subtil e, mais uma vez, bem natural. Um produto como o Touche Éclat é perfeito para este efeito.

 

  • No que toca aos restantes produtos, tentem sempre escolher, mais uma vez, fórmulas mais líquidas (especialmente no que toca a corretores) ou cremosas, que acabam por ter um aspeto mais natural.

 

Será que é desta que me rendo a esta tendência? E vocês são team #nomakeup ou #fullglam?

Beijos beijos.

(Imagem: Vogue Runway)

 

 

 

1 comentário

Comentar post