Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

21
Fev17

Hair Tips: Penteados rápidos e fáceis

Sem Título-3.jpg

Quase de certeza que todas nós temos aqueles dias em que acordamos e o nosso cabelo simplesmente não quer colaborar connosco. E eu sei que nestas alturas não é nada fácil fazer com que ele pareça lindo e maravilhoso.

Mas foi mesmo a pensar neste grande dilema que vos trouxe alguns penteados bem fáceis e rápidos para tornar os bad hair days bem mais simples (ou até para aqueles dias em que apertamos snooze até ao último minuto).

Sem Título-2.jpg1. O clássico rabo-de-cavalo é sempre uma boa opção. Mas para um look mais messy e um pouco diferente podemos trocar o elástico por um gancho bem giro.

2. As tranças dão sempre um toque bem feminino a qualquer penteado. Este em especial é perfeito para cabelos mais curtos e para aqueles dias em que as não temos paciência para lidar com franjas.

Sem Título-1.jpg

3. Um bun estilo half up é o nosso melhor amigo para esconder aqueles sinais irritantes de bad hair day (como o pouco volume a oleosidade). E meninas que adotaram a moda dos lobs e bobs, sintam-se à vontade de usarem e abusarem deste penteado.

4. Se costumam seguir os looks do dia aqui no blog ou no Instagram já devem ter notado que sou grande fã de um bom low bun. Para além de ser, mais uma vez, um grande aliado dos cabelos curtos, é perfeito para quando queremos um apontamento mais chique.

 

Espero que se sintam inspiradas para dizerem adeus aos bad hair days e estarem sempre arrassadoras!

Beijos beijos.

(Imagens via Pinterest)

2 comentários

Comentar post