Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

01
Out13

Grunge by Raquel Guimarães

Hello there, babygirls,
 
Dentro de cada girl há, por vezes, uma irreverencia camuflada que só a moda, consegue trazer ao de cima.
 
Na verdade, não há nada de mais aliciante e viciante do que a imprevisibilidade de looks que se encontram nos antípodas do espetro das tendência de moda. Qual a mulher que nunca ousou brincar com a sua imagem e, com ela, transmitir diferentes tipos de mulheres, por vezes, em diferentes espaços temporais, num mesmo dia? A ideia de termos o condão de (re)produzir diferentes looks e brincar com a imagem que transmitirmos aos outros pode ser uma arma bem sexy e sedutora.
Se és uma mulher com um clara tendência para looks muito clean e tidy esta estação pode-te trazer a oportunidade certa para te permitires uma ou outra irreverência. :) O grunge que havia ficado congelado algures ao som de Nirvana e Pearl Jam, ergue-se agora para que cada girl o abrace da forma que mais se adapte à sua personalidade.
O que vestir? Camisas tartan, calças em pele, biker boots, Blusões em pele, peças em ganga rasgadas, gorros e boinas, T-Shirts com frases atrevidas, rendas, camisas amarradas à cintura... Isto sem peso nem medida.. O cabelo pode ser bem despenteado e messy. A make up bem smoky...Ah... a atitude tem de ser condizente, Ou seja, um ar muito pesado e taciturno. O sorriso vai ter de ficar remetido para o dia seguinte talvez com um look mais candy.
Também é possível alastrar o look aos babyboys para enfatizar a onda grunge. Seguem-se algumas sugestões do The Fashion Adviser.
 






 
 
Se a história da moda faz parte da tua árvore de interesses podes te inscrever no curso de Consultoria de Imagem e Personal Shopping AQUI.
Para acompanhares mais dicas basta seguir o blog www.thefashionadviser.com
 
 
 

1 comentário

Comentar post