Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

10
Abr13

Expocosmética 2013...como foi



Hoje venho-vos dar a minha opinião da expocosmética deste ano.

Bem achei que este ano (para a área da maquilhagem) foi uns dos piores anos. Stands 100% dedicados à maquilhagem e bem preparados para a área apenas contei dois (o stand da Beauty UK, MeMeMe, Royal e o stand da Peggy Sage) depois tínhamos aqueles stands de unhas ou cabelos que tinham a um canto um micro expositor com alguma marca de maquilhagem (que na sua grande maioria acontecia ser uma marca "manhosa" ou completamente desconhecida).

Stands de cabelos- carradas
Stands de unhas- às dúzias 
Este ano até stands de cirurgia plástica encontrávamos, maquilhagem, da boa, é que só de lupa!!
Enfim, esta realidade deixa-me bastante triste pois na minha opinião trata-se mais uma vez de desvalorizarem a área da maquilhagem profissional (que na minha opinião também se enquadra e muito bem na temática da expocosmética).

Será que serei a única que sente esta desvalorização? Quem foi o que sentiu?

A nível de afluência foi sem dúvida um sucesso.

O que me faz ainda ir a esta expo são sem dúvida as pessoas que encontro por lá (colegas, bloggers e os meus queridos pinys que me vêem dar um beijinho). Por estas pessoas maravilhosas vou sim e vale a pena :) Aproveito para deixar um beijinho muito grande a todos que me vieram dar um olá seguido de um beijinho!! Nunca pensei ter tanto reconhecimento! É por estas e por outras que vos adoro!!! Tenho sem sombras de dúvidas os melhores seguidores...os melhores pinys! 

Por vocês valeu a ida à expo, mas fico a pensar no que posso contar no próximo ano...um cenário ainda pior? Ou será que finalmente vamos começar a ver a maquilhagem bem representada (na quantidade e qualidade merecida) na expocosmética?
Fica o desabafo...

9 comentários

Comentar post