Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

17
Fev17

DIY's para festejarem em grande!

nn.jpg

 

O Pinterest é, sem dúvida, um verdadeiro mundo, desde as fashionistas às casas de sonho, sem esquecer as receitas de babar. Mas admito que tenho um cantinho muito especial no meu coração para os DIY's (ou em bom português: faça você mesmo). Porque uma pessoa, mesmo não tendo jeito para tal, pode sempre sonhar, certo?

 

Por mais estranho que possa parecer tenho andado completamente vidrada em tudo o que sejam tutoriais relacionados decorações para festas. 

 

E foi mesmo a pensar nos aniversários, casamentos,  carnaval e todas as outras festividades, que vos trago este post recheado de alguns DIY's bem fáceis para decorarem a vossa casa a rigor. 

 

 

Nada diz "festa" melhor do que glitter e esta é a altura perfeita para usar e abusarem destes pozinhos maravilhosos!

 

Os típicos balões ganham logo uma nova vida se acrescentarmos um pouco de glitter. Mas, se estão à procura de uma ideia um pouco mais elegante, podem sempre pendurar pela vossa casa (com fio transparente) algumas penas bem especiais. 

 

 

O que não pode mesmo faltar em qualquer celebração? Champanhe, claro! Também podem recorrer, mais uma vez, ao glitter para darem um twist às clássicas flutes e garrafas. 

 

E querem saber a melhor parte destas 4 ideias brilhantes? Só vão precisar de duas coisas: muito glitter e cola (tentem sempre escolher a mais apropriada para cada material).

 

 

Para darem um toque muito próprio a certas decorações, como cortinas e faixas (que encontram em praticamente todas as lojas de artigos de festa) podem colocar, com pequenas molas, algumas fotos ou até pequenas frases. Os balões (que devem ser enchidos com hélio) também são uma excelente maneira de relembrarem momentos bem especiais.

 

Depois de tantas ideias maravilhosas espero que se sintam inspiradas para festejarem qualquer ocasião da melhor maneira: rodeadas de coisas bem giras e com as pessoas que mais gostam. 

 

Beijos, beijos

(Imagens: Pinterest)