Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

08
Out13

Directly From Your Bedroom To Street Style by Raquel Guimarães

Hello girls,
 
Marc Jacobs apresentou a sua última coleção para a Louis Vuitton. Especula-se que tem em mente criar uma marca própria e cotada na bolsa de valores.
No entanto, antes de sair brindou-nos com uma tendência bem sensual onde a ideia principal é sair para a rua com um look bem semelhante ao que usamos para dormir.
 
O que usar? As peças devem de ter um ar acetinado e com apontamentos de renda, como se estivéssemos a usar um pijama ou uma camisa de noite bem sexy.
 
Como usar? Neste domínio, recomendo alguma cautela pois as inspirações que já detetei (sobretudo na Zara) são tremendamente transparentes e podem ser uma fonte de embaraços. Pondo esta questão de parte, recomendo igualmente algum decoro no local de trabalho, pois pode não ser o melhor look para quem ocupa cargo cujo código vestimentar tem algumas restrições.
Já num jantar ou evento mais in a ideia é usar com um casacão pluz size, bem estruturado, quente e completamente aberto e esvoaçante. A atitude deve ser bem negligé para contrastar com a sensualidade das peças.
 









 
 
Podem seguir mais dicas no Fashion Adviser www.thefashionadviser.com ou até realizarem um sonho antigo e tornarem-se Consultoras de Imagem e Personal Shopppers.
 
 
 
Para mais info clicar AQUI. Entusiasmadas??
MUAH *.*