Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

28
Mar17

Dicas para Organizarem os Vossos Armários

9-tips-to-transform-your-closet-today-according-to

 

Acho que um walk in closet gigante e lindo de morrer faz parte do imaginário de quase todas as mulheres. Embora não possamos ser todas como a Mariah Carey ou como as Kardashians, também os nossos armários, por mais pequenos que sejam, podem ficar verdadeiramente espetaculares. O segredo? Uma boa organização! E para vos ajudar nesta tarefa trago-vos algumas dicas essencias que vão deixar os vossos roupeiros dignos de revista :)

 

 1. Façam uma limpeza ao vosso armário regularmente.

Apesar de não termos de viver pela máxima “por cada peça que entra, uma sai”, convém darmos uma volta à nossa roupa de vez enquanto (vá pelo menos quando muda a estação). Deem ou vendam o que já não vos serve, as peças que não usam há mais de um ano ou que ainda têm a etiqueta.

 

2. Organizem o vosso armário por cor, tipo de peça ou até mesmo por ocasião.

 

3. Tenham as peças que mais usam sempre à mão.

Quantas vezes já deixaram o vosso armário num caos porque não encontravam aquelas calças ou aquele vestido que adoram de morte? 

 

4. Dividam as peças que têm mesmo de ser penduradas (vestidos, casacos e camisas) das peças que podem ser dobradas (camisolas, calças e t-shirts).

 

5. Se tiverem espaço optem por cabides mais grossos. Em armários mais pequenos, os cabides mais finos são os vossos melhores amigos.

Mas acima tenham escolham cabides todos iguais. Acreditem que este pequeno truque vai deixar o vosso armário mais harmonioso e bem menos stressante.

 

 

 6. Todas as peças devem ser penduradas na mesma direção.


7. Dividam a vossa roupa por estação.

Guardem tudo o não irão usar durante os próximos meses. As caixas, debaixo da cama ou mesmo dentro do próprio armário, são a melhor opção. Mas há até quem arrume dentro das malas de viagem para poupar espaço.


8. Utilizem divisórias dentro das gavetas.

É a melhor maneira de evitarem que as vossas gavetas de biquínis e de roupa interior se transformem em verdadeiras zonas de guerra.


9. Mantenham os acessórios, como lenços e cintos, à vista para não se perderem no meio da vossa roupa.


10. Apostem em boa iluminação.

 

Agora é só meterem mãos à obra e deixarem os vossos armários impecáveis!

Beijos beijos. 

 (Imagens: Pinterest & My Domaine)

1 comentário

Comentar post