Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

09
Mai18

DICAS PARA APLICAR BRONZER NA PERFEIÇÃO

element5-digital-611421-unsplash.jpg

 

Para mim o bronzer é um daqueles produtos que nunca pode faltar na minha maquilhagem. Acho que nos deixa sempre com um ar super bonito e saudável, de quem passou um mês de férias nas Maldivas.

 

Infelizmente, eu sei que é um produto que ainda assusta muitas mulheres. É verdade que um pequeno descuido nos pode deixar verdadeiros umpa lumpas. Mas, garanto-vos que se seguirem algumas "regras" bem simples, não há como falhar 😉

 

  • Escolher o melhor para cada tom de pele é a regra de ouro. Os mais escuros, ficam melhor com bronzers mais alaranjados. Já os mais claros, jogam melhor com tonalidades mais rosadas. No entanto, não há nada melhor do que experimentarem antes de comprar.

 

  • Também a própria fórmula deve ser adaptada à nossa pele. Enquanto os pós são os mais indicados para peles oleosas, mais secas funcionam com produtos em creme ou líquidos.

 

  • O pincel deve ser relativamente grande e não muito denso, para que o contorno não fique muito marcado.

 

  • Há três pontos estratégicos onde devemos aplicar o bronzer: por baixo do osso das bochechas, no osso mandibular e na lateral da testa. Há ainda quem coloque um pouco na zona do nariz e queixo. Na dúvida, não se esqueçam do velho lema: "menos é mais".

 

Se quiserem descobrir quais são os meus bronzers favoritos, podem espreitar este post aqui.

 

Beijos beijos

[Imagem: Element5 DigitalUnsplash]