Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

26
Jun17

Dicas Essenciais Para os Saldos 💸

hannah-morgan-39891.jpg

 

Este ano os saldos chegaram um bocadinho mais cedo do que o habitual e acho que nos apanharam a todas de surpresa, certo? Pelo menos eu não estava à espera. Mas descontos são sempre bem-vindos! Afinal qual é a pessoa que não gosta desta época?

 

Claro que não podia deixar de vos trazer alguns conselhos bem úteis para aproveitarem os saldos da melhor maneira: sem confusão, sem arrependimentos e sem irmos à falência.

 

Se puserem estas dicas em prática, tenho a certeza que as vossas compras serão um autêntico sucesso!

 

  • Façam uma lista daquilo que querem e precisam de comprar. Aproveitem esta oportunidade para investir em peças intemporais (como um vestido preto, trench coat, stilettos, etc) e comecem já a pensar na próxima estação. Claro que há sempre espaço para aqueles sapatos que andaram a namorar durante meses ou aquela mala com que sempre sonharam.

 

  • Estabeleçam um limite. É muito fácil perdermo-nos e sairmos de lá com um rombo no orçamento. Uma forma bem fácil para evitar isto é pagar só com dinheiro. Assim conseguem saber exatamente o que podem gastar.

 

  • Não queimem todos os cartuchos só de uma vez. Até agosto os preços vão continuar a baixar e ainda vão aparecer muitas novidades.

 

  • Se querem evitar aquelas confusões típicas dos saldos, optem por comprar online. Assim poupam tempo e a vossa paciência, para além de conseguirem escolher tudo com mais calma.

 

  • Para quem é mais tradicional e prefere ver tudo de perto, o melhor é irem de manhã, preferencialmente durante a semana. Nunca se esqueçam da roupa e calçado confortável. Acreditem que torna esta experiência muito menos dolorosa.

 

  • Comprem sempre o vosso tamanho. Mesmo que seja uma autêntica pechincha! Quando compramos peças mais largas ou mais pequenas, acabamos por nunca as usar. E não, a costureira não é uma boa solução! Na maioria das vezes acabamos por gastar ainda mais do que o preço original.

 

  • Experimentem sempre tudo. Se não o quiserem fazer na loja, experimentem em casa e, caso não gostem, devolvam. Por isso é que é tão importante guardarem os talões. Mesmo que a peças vos fiquem bem, podem sempre chegar à conclusão que fizeram umas quantas compras impulsivas.

 

  • Quando fazem compras online, esta questão não se coloca porque, geralmente, as peças vêm sempre em excelentes condições. Mas nas lojas isto nem sempre é assim. Especialmente em época de saldos. Antes de trazerem algo verifiquem se tem alguma mancha, linhas soltas, todos os botões, etc.

 

Agora as vossas shopping trips têm tudo para correr muito bem 😉

 

Beijos beijos.