Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

11
Abr13

D.I.Y camisa "da moda"

Adoro as camisas que tanto vemos agora à venda em lojas como Zara e H&M adornadas, carregadas de pedras e brilhantes. Só não gosto do preço. São peças muito caras...mas tão tão lindas.
Se encontramos uma dessas camisas a um bom preço ou estamos presente a um achado ou a qualidade da camisa é muito duvidosa (costuma ser mais a segunda opção..infelizmente).

Claro que demora tempo coser todas aquelas pedras mas não tem nada que saber, nem nenhuma técnica especial. É apenas coser a pedra como se fosse um botão.
Por esse mesmo motivo decidi fazer a "minha camisa" com pedras e brilhantes.

Para as mais impacientes uma boa solução é colarem vez de coserem com cola de tecido ou cola quente. É claro que não fica tão perfeitinho nem dura tanto tempo, mas é beeeeem mais rápido. ;)

Para o meu D.I.Y usei uma camisa que já tinha (da H&M). Podem usar uma camisa que já tenham mas aconselho que esta esteja em bom estado e que seja de um tecido relativamente resistente pois as pedras irão precisar de bom tecido que as suporte. Outra opção é comprarem uma camisa simples que irá ficar bem mais barata do que uma já decorada (sem sombra de duvidas).
As pedras comprei numa loja dos chineses mas certo que também irão em encontrar à venda em retrosarias. Aconselho as pedras de vidro pois ficam bonitas por muito mais tempo. As de plástico são bem mais baratas mas podem começar a perder a cor nas primeiras lavagens de roupa (ou até mesmo com o uso normal).

Ficam agora aqui as fotos do meu resultado. Ao todo levou-me cerca de 3 horas, mas eu demoro muito e sou muito minuciosa (e picuinhas qb). No entanto soube-me muito bem..quase como uma terapia. Naquelas horitas estive apenas concentrada naquele projecto e ajudou a relaxar ;)

Espero que gostem da ideia ;)
Beijinhos e bons D.I.Y para vocês!!
Já agora, gostam de post assim de "faça você mesmo"? Querem mais deste género? Quero saber a vossa opinião, é importante para mim! Obrigada!!













29 comentários

Comentar post

Pág. 1/3