Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

02
Mai17

Beauty Report: Met Gala 2017

kylie-new-1493687824.jpg

 

Claro que não podia deixar passar a noite de ontem, sem falar nas maquilhagens e cabelos escolhidos pelas celebridades. E se, no que toca aos vestidos, poucos seguiram o tema, na beleza a inspiração japonesa esteve bem presente.

 

Vejam a galeria para ficarem a par dos meus looks favoritos.

 

 

De certeza que também repararam nas duas grandes estrelas da noite: os olhos marcados, sempre a darem a ilusão de um olhar mais rasgado, e os coques com as suas inúmeras reinterpretações (aqui a Gigi foi a minha favorita) .

 

Como estamos em 2017, obviamente que o no make up look voltou a marcar presença, quase sempre acompanhado de um batom mais forte (até houve espaço para os glitter lips).

 

Apesar de ter sido uma edição muito boa no mundo da beleza, há alguns looks que merecem um carinho extra: Cara Delevigne, porque todo o look, desde o cabelo até aos brilhos, estava on point e tinha tudo a ver com ela; Bella Hadid com o novo corte de cabelo que, por alguma razão, me transportou para os anos 90; Jennifer Lopez e Kim Kardashian com maquilhagens bem glam tal como eu amo.

 

Ah, e não nos podemos esquecer da Gisele Bündchen que merece uma menção honrosa só por estar linda e maravilhosa sem tentar muito.

 

Agora quero saber quais foram os vosso looks favoritos! Deixem tudo aqui nos comentários :)

Beijos beijos.

(Imagens: Vogue UK, Elle, Cosmopolitan, Byrdie, E!)