Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

12
Jun17

As 6 Regras para Limpar o Armário👇

priscilla-du-preez-228220.jpg

 

Quem anda mais atento ao meu Instagram deve ter visto que há umas semanas fiz uma limpeza beeeem profunda ao meu armário. Sinceramente acho que pelo stories não deu para perceber a quantidade gigante de roupa que finalmente saiu de minha casa. Foi sinal que estava mesmooo a precisar de dar uma volta ao meu closet!

 

E algo me diz que não devo ser a única. De certeza que muitas de vocês também têm os armários a transbordar de roupa, muita dela que já não usam e nem se lembram que têm. Mas o verão está a chegar e precisamos de espaço para novas aquisições, certo? Por isso porque não aproveitar esta semana cheia de feriados para pormos tudo em ordem? Parece um bom plano? 

 

Se seguirem estas regras à risca vão ver que não custa nada 👇

 

1. A regra de ouro: o que não usamos há mais de 12 meses vai fora;


2. O mesmo acontece com tudo o que já não nos serve. A menos que seja algo super especial, não vale a pena gastar ainda mais dinheiro em arranjos. E a velha história do "quando emagrecer..." também não pode ser desculpa para manter peças no armário.


3. É para dizer adeus ao que já passou de moda ou, se não ligam a tendências, aquilo que já não tem nada a ver com o nosso estilo.


4. Acreditem que não se justifica gastar tempo e dinheiro a tentar salvar peças que estão estragadas;


5. Na dúvida experimentem a roupa. Se não se sentirem confiantes é sinal que aquela peça está a mais;


6. A grande questão que todas nós devíamos colocar: se fosse hoje comprava? Caso a resposta seja não já sabem o que devem fazer. 

Neste momento devem-se estar a perguntar "mas o que é que faço com tanta roupa?". A resposta é bem simples: dar a quem mais precisa, trocarem com as vossas amigas ou até venderem. E é exatamente isso que estou a pensar fazer. Fiquem atentas porque em breve teremos muitas novidades sobre este novo projeto 😉.

 

Beijos beijos.

 

5 comentários

Comentar post