Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

21
Jun17

5 Truques Para Alargar Sapatos

clem-onojeghuo-197847.jpg

 

Quantas vezes compramos sapatos bem mais pequenos do que devíamos simplesmente porque são lindos de morrer ou uma verdadeira pechincha? Demasiadas vezes, eu sei. Infelizmente esses parezinhos acabam por ser tão desconfortáveis que nunca saem de casa 😒.

 

Já tinha ouvido falar num ou outro truque para alargar sapatos, mas decidi ir à busca de mais mezinhas para ver se tirava uns quantos pares do armário. E claro que tinha de vir partilhar tudo com vocês.

 

Estas foram as 5 que me pareceram mais promissoras 👇. 

 

1. Encher 1/4 de dois sacos plásticos (preferencialmente daqueles com fecho) e colocar dentro dos sapatos. Colocá-los no congelador até que a água fique totalmente congelada. Depois de tirar o par do congelador, esperar 20 minutos antes de retirar os sacos.

 

2. Calçar os sapatos com vários pares de meias, passar o secador nas zonas mais apertadas e andar pela casa durante alguns minutos. É aconselhável que se repitam todos estes passos algumas vezes.

 

3. Embeber folhas de jornal em álcool e colocar dentro dos sapatos durante várias horas. Quando o álcool evaporar, o jornal expande, ajudando a alargar os sapatos. 

 

4. Colocar uma batata dentro dos sapatos durante a noite. A batata deve estar descascada e com um formato semelhante ao dos próprios sapatos. 

 

5. Com uma colher ir pressionando as áreas mais apertadas.

 

Alguém já testou algum destes truques? Conhecem mais alguma dica para alargar os nossos sapatos? Contem-me tudo.

 

Beijos beijos.

3 comentários

Comentar post