Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

14
Set17

4 Usos Para o Óleo de Rosa Mosqueta

alexandra-gorn-340428.jpg

 

Confesso que, até há bem pouco tempo, nunca tinha ouvido falar deste óleo. Mas, depois de uma de vocês me ter falado dele, fiquei super curiosa! Andei a pesquisar um bocadinho e descobri que, tal como todos os outros óleos "milagrosos", também tem uma mão cheia de benefícios bem curiosos.

 

Prontas para anotar? Vamos lá então... 👇 

 

1. Uma vez que estimula a renovação celular, acelera a cicatrização e ajuda a pele a recuperar de queimaduras. Pela mesma razão, também é ótimo para atenuar estrias e manchas.

 

2. A vitamina C presente neste óleo, estimula a produção de colagénio. O que acaba por se traduzir na prevenção do envelhecimento da pele, evitando o aparecimento de rugas e linhas de expressão.

 

3. Assim como todos os outros óleos que já falei por aqui, é super hidratante. Tanto podem misturá-lo com os vossos cremes ou aplica-lo diretamente (no cabelo ou na pele.

 

4. Lembram-se deste post aqui? Tenho boas noticias! Este óleo pode ser um dos vossos grandes aliados para terem umas unhas sempre impecáveis.

 

Antes de experimentarem este óleo, não se esqueçam que não é, de todo, aconselhável para peles oleosas. Caso contrário, estejam à vontade 😉

 

Beijos beijos.

6 comentários

Comentar post