Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

05
Mar12

2 anos de Inês Mocho Make Up

Foi em Fevereiro de 2010 que decidi mudar a minha vida. Larguei a "Inês Designer", despedi-me do meu trabalho e fui atrás de um sonho, de um grande amor...a maquilhagem!


Posso dizer que o primeiro ano foi muito difícil (e às vezes ainda o é). Já tive alguns momentos amargos mas os  momentos doces sempre foram em número superior :)


Nestes dois anos aprendi muito, conheci muita gente, fiz boas amizades e muito boas amizades. Viajei, ri, chorei e sempre ao vosso lado e principalmente sempre com o vosso apoio e carinho.


Mas uma pessoa que tenho de destacar é a minha mana! A minha irmã sempre me deu força e apoio em todas as fases da minha vida...esta não foi excepção. Foi como um pilar, forte! Foi a minha força!
Temos cerca de ano e meio de diferença mas posso dizer que ela me protege de uma forma muito maternal...desde sempre!
E no fim de semana passado voltou a fazer "das dela" ;)


Preparou-me uma festa surpresa em casa dos meus pais para festejar os 2anos de Inês Mocho make up, para festejar a minha decisão (ou a minha maluqueira para outros) que tive há dois anos atrás.
Posso dizer que foi um dia muito emotivo para mim. Foi realmente importante sentir o apoio (de certa maneira aprovação) da minha família.


Vou agora mostrar algumas fotos ;)
Atenção tudo a nível de decoração, mas mesmo TUDO, é da autoria da minha mana (sim, até mesmo as flores em papel, foi ela que fez!!) A nível de doçaria foi a mana, a mãe e a tia :) Digam lá se não tenho a melhor mana do MUNDO!!!










Isto foi quando eu cheguei :)




Foi uma surpresa completamente inesperada!
Um dia muito emotivo, mas muito feliz!


Digam lá se não tenho a mana mais linda do Mundo!!?

Amo-a muito e tenho muita sorte por a ter na minha vida!

Também quero-vos agradecer o vosso constante apoio e carinho!! Obrigada do fundo do coração!!
2 anos Inês Mocho Make Up....e mais virão!!! ;)



20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2